Fluxo de Escalação do departamento do CLOUD da Ramo Sistemas Digitais.
Abaixo temos os contatos do departamento para escalação de chamados do Portal de Chamados, GLPI.
Sem usuário no GLPI?
Caso não possua usuário ativo no Portal do Suporte para abertura de chamados, o GLPI, o solicite abrindo um chamado do tipo requisição com as seguintes informações:
- Nome Completo
- Departamento
- E-mail
- Telefone
- Username do Telegram (opcional)
Se estiver impossibilitado de acessar o GLPI, realize sua solicitação via e-mail, contatando o: suporte@ramo.com.br
Acesse aqui o PDF deste artigo
Já conhece o canal da Ramo no Youtube?
Fique por dentro de diversas dicas que compartilhamos em nosso canal.
Vídeos SAP Business One - YouTube Ramo [Acesse aqui o Material para estudo em PDF]
Treinamentos RamoInscreva-se aqui nos treinamentos ministrados pela Ramo Sistemas Digitais.
Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco +55 11 3214-2278
Esse artigo foi útil?
Se o conteúdo não atender às suas expectativas, aconselho a abrir um chamado ou enviar um e-mail para o suporte, buscando resolver qualquer problema ou dúvida que possa surgir.